50´s!!!

Foto Exibe

A tendência aponta o retorno das persianas horizontais em 50mm. Febre nos anos 50, o modelo se afirma como um dos mais pedidos nos projetos de tudo quanto é tipo de ambiente.

A maneira charmosa de utilizar a 50mm, de acordo com o local onde será instalada, é agregar ao conjunto uma ou duas laterais em tecido. Sugerimos a utilização de listras na horizontal, nestes tecidos, seguindo a estética da persiana e sua silhueta que – lembra-se – sugere a sensação do ambiente ser maior do que ele é.

Ainda, é possível criar combinações inusitadas ao escolher a fita decorativa que esconde a furação da peça. Que tal, como na foto, incluir uma fita preta a uma persiana de alumínio prata? Não ficou lindo o resultado final?

Os materiais escolhidos como matéria-prima vão do tradicional alumínio à madeira natural laqueada, cuja versão branca revela-se como um verdadeiro clássico.

Contamos, em nossa loja, com todos esses produtos, bem como todos os opcionais de sanefas em madeira, cores e tamanhos de fitas decorativas. Confira mais essa tendência!

Uma boa semana pra todos!